sábado, 25 de junho de 2011

Um amor .....

"A verdade é que não te amo com os meus olhos que veêm em ti mil defeitos;
Mas com o meu coração que ama o que os olhos desprezam."
William Shakespeare


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho…o de mais nada fazer.
Clarice Lispector




BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Mário Quintana

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pedigree SOBRACI

Quando chegou o pedigree da minha Pérola estranhei pq era leiga quanto a Pedigree e confesso que esperava outro Pedigree o CBKC. Então resolvi pesquisar e vi a polemica ... resolvi  colocar aqui os tópicos para esclarecimento.

http://www.sobracisp.com.br/pedigree.html

Algumas pessoas arfirmam que pedigree da Sobraci não tem reconhecimento mas não é verdade,o CBKC que não reconhece mas eles não tem este poder e nem autoridade para reconhecimento de outro órgão,não podendo assim passar por cima dos órgãos competentes como CFI (Federación Canina Internacional ).

Para mais informações sobre o assunto

http://www.portaldacinofilia.com.br/portal/2010/06/02/fci-belga-que-a-verdade-seja-dita/