quarta-feira, 25 de maio de 2011

Qual razão de queda de pêlos da Jolie??



Eu sou a Jolie...uma yorkshire de 2 anos e 3 meses.Desde ano passado  em março q começou a cair meus Pêlos na parte dorsal indo p lombar!




Por esta razão para que os pêlos ficassem uniforme  minha mamãe resolveu cortar tudo.
Chegou a crescer novamente ,mamãe estava me dando vitamina mas em novembro do ano passado peguei CINOMOSE ,fiquei muito doentinha e foi muito sofrimento. Mas sou uma york muito guerreira e amada então com muito carinho,amor e cuidados fiquei boa!
Mas depois de alguns dias todos os pêlinhos começaram a cair novamente ...sempre no mesmo local!!!!
Mamãe tosou novamente!
Mas agora ela está me tratando com complexos vitaminicos e minerais e vitamina que aumenta minha imunidade .
Parou com biscoitinhos,palitinhos,petiscos  em geral!!!!Parou também cm perfumes ,silicones  tudo até descobrirmos a causa!
Mamãe desconfia que seja hormonal!
Efinalmente descobrimos um dermatologista aqui na minha cidade ....OBAAA agora vou me consultar e voltar com meus pêlos compridos novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário