quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pérola


Sou a linda Pérola da mamãe!
 Tenho 4 meses, nasci no dia 01/01/2011.Cheguei em casa aos 2 meses e 25 dias faltando pouco para completar 3 meses.












Cheguei pesando 500 gramas, mas mamãe me achou muito magrinha q resolveu servir porções maiores de ração.Hoje com 4 meses peso 900 gramas.
Mamãe compra ração ROYAL CANIN filhotes ,gosto de água de coco,biscoitinhos .
Tenho uma linda pelagem e adoro brincar com meus brinquedinhos e com minha irmãzinha Jolie.
Quando cheguei em casa minha irmazinha ficou muito desconfiada ,medrosa mas aos poucos fomos ficando amigas e hoje brincamos muito juntas e até dormimos juntas todos os dias!

Oi gente estou com 7 meses ,faz tempo que não venho aqui ne´?!Estou muito bem e continuo muito linda e sapeca!!!!A minha irmã Jolie parou de me esnobar rs agora somos amigas confidentes  e inseparáveis...acordamos,brincamos ,comemos e dormimos juntinhas!Mamãe esta muito feliz por tudo isso .
Os meus dentinhos estão caindo aos poucos,estou com 4 presas kkkk.Também tenho outra novidade : eu estou vivendo meu primeiro inverno ! Muito frio mas mamãe comprou lindas roupinhas que me deixa muito quentinha e mesmo com cobertores lindos nem uso porque só durmo com papai ,mamae e Jolie rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário