sexta-feira, 17 de junho de 2011



Depois de 1 ano e alguns meses descobri a razão de queda de pêlos na minha Jolie baby face.

Tudo uma questão hormonal, estresse que causava a queda de imunidade  então através de muitas pesquisas e trocas de informações com outras mães de yorkshire decidi dar um complemenro vitaminico e além disso uma vitamina que aumente a sua imunidade.
E realmente está fazendo maravilhas!!! Os pêlos dela está crescendo e enchendo ...muito sedoso e macio!
Resolvi esperar mais uns meses para postar novas fotinhas dela aqui para que seja percebida a diferença.
Ela está linda ...e eu a amo e a admiro a cada dia mais! N vejo a hora dela estar com longos pêlos.








Oi gente ,voltamos a estaca ZERO! Os pelos da Jolie cresceu bem,encheu e ta muito mais muito macio e brilhoso...porém  o local de falhas mesmo tento crescido e enchido não igualou ao restante do corpo!




Desde abril tomando vitaminas ...como vi q n estava td por igual acabei por tosar ela novamente e eu mesma!Infelizmente onde moro não encontrei profissionais como esteticista ou grooming de caes capacitados so existe tosadores e n entrogo ela p um.
Depois q muitas conversas e pesquisas aqui na internet  desconfiu que seja vitaminose o problema da Jolie já que não existe problema de pele . E através de uma busca no google encontrei uma dermatologista aqui na cidade e ja agendei um dia ,ela é muito requisitada.


E a questão é, caso a Jolie tenha alguma deficiencia  vou tratar  e se não tiver , se for algo sem solução para medicina daí vou manter ela sempre tosada , mas quero achar um profissional qualificado ,existe tantas femeas linda tosadas não é verdade?!Enfim...quero ter ela com saúde !!!

Olá a tds....
Bom fizemos a biópisia e descobri a razão de toda esta queda na pelagem da minha Jolie.
Ela tem displasia folicular e pigmentar bastante parecido c Alopesia dediluição de cor.
Mas ela esta em tratamento ...a médica indicou Melatonina Importada e está tomando 1 por dia e após 3 meses voltará la p uma reavaliação!
Caso tenha um resultado positvo ela continuará o tratamento por td vida sen o tratamento será interrompido e infelizmente n haverá mais o q ser feito,apenas mante-la tosadinha ja q cai mts pelos diariamente.
Já q começamos o tratamento resolví tosa-la novamente p ver o resultado da MELATONINA ....olha como ela esta linda!

2 comentários:

  1. Minha york Belinha está com uma coceira danada.Agora não sei ao que ela é alergica... acho que pode dr a mofo ou acaro, pois minha casa é muito fechada...Não sei oque faço...

    ResponderExcluir
  2. rgoneli ....vc deve tbm procurar um dermatologista!

    ResponderExcluir